Conteúdo / Experiência

O foco é no conteúdo, mas a experiência é o que dá velocidade ao sucesso dos produtos DX TV.

O conteúdo sempre foi Rei, o que mudou foi o endereço de consumo. Se antes era preciso que o espectador estivesse refém do canal, do dia e da hora, enfim, da grade de programação para consumir seu programa preferido, agora o ambiente da internet permite um controle total sobre o quando, onde e como.
O DX TV antecipou esta tendência e criou canais na internet onde as pessoas podem assistir o conteúdo de seu interesse, a qualquer hora e em qualquer plataforma – smartphones, tablets, desktops e TVs conectadas.
No DX TV recursos de on demand, catch-up, canais on line e ao vivo, fazem do nosso consumidor o verdadeiro Rei.
Esta liberdade de escolha cria uma experiência gratificante, o que ocasiona um maior consumo de conteúdo.
-

DIFERENCIAIS DO EMPACOTAMENTO DE CONTEÚDO E FORMATO DX TV

AMIGÁVEL

A interface é intuitiva usando o padrão televisivo. Avançar, parar e tocar ficam expostos ao toque, e o mosáico visual ajuda a navegar.

RÁPIDO

A resposta imediata da interface e a troca de vídeos é até 10x mais rápida no DX, torna a experiência mais agradável.

CUSTOMIZADO

Cada produto cria sua própria TV. A programação é totalmente personalizada com a ferramenta de publicação on-line do DX.

MOBILE

O DX está disponível em iOS, Android e Windows 8, cada produto e aplicativo pode ser acessado por smartphones, tablets e netbooks.

ÁGIL

A velocidade de acesso é a maior do mercado. Como só usa vídeo, o DX consegue qualidade de entrega com banda larga mínima.

MONETIZÁVEL

Os modelos de negócio do DX permitem usar desde assinaturas passando por transação até promoções regionalizadas, ou temporais.

ILIMITADO

O DX permite uma infinidade de canais com conteúdos ilimitados, seja na quantidade, nos modelos de acesso ou na resolução dos vídeos.

FLEXÍVEL

A capacidade de mudar os modelos de negócio e acesso no mais curto espaço de tempo – torna o DX ideal para campanhas on-line.


Outras Vantagens


Modelo de Negócios

O DX oferece acesso “Free” basedo em publicidade (ou promoção), Premium com assinatura ou venda de conteúdo, e Freemium onde pode-se misturar os modelos.

Go-to-market

Em poucos passos o DX permite colocar os produtos em formato ready-to-market. Através de campanhas e funis de conversão em plataformas digitais, montamos estratégias de go-to-market.

Analytics

Através do DX Analytics – que controla os aspectos comerciais, do Google Analytics que controla aspectos de consumo de mídia e funis de campanhas, e através do mapeamento com outras ferramentas big data, a DX Networks possui um grande conjunto de instrumentos para garantir a efetividade do nosso serviço de dados e de publicidade.